O que é o Spam Fighters Program?

Spam Fighters Program outlook

O Spam Fighters Program para Outlook.com é um sistema que ajudará o usuário  manter a sua caixa de entrada limpa sem emails não desejados.

A luta contra o spam continua e o Outlook.com realiza cada vez um maior trabalho na filtragem de emails não desejados. Para isso basta pensar que há poucos anos as caixas de entrada dos serviços de correio eletrónico recebiam com maior frequência spam do que na atualidade. Avanços inegáveis para a segurança e privacidade do usuário, os quais só são possíveis através de projetos como o Spam Fighters Program.

Como ativar o Spam Fighters Program no Outlook.com

Os usuários para terem acesso ao Spam Fighters Program no Outlook.com terão que ser os escolhidos pelo serviço para participarem no mesmo. Assim, os usuários selecionados recebem um email enviado pela equipa de suporte técnico do Outlook.com com o respetivo convite para colaborar neste programa.

Ao receber um email desta natureza na sua caixa de entrada o usuário poderá aceitar ou rejeitar fazer parte do Spam Fighters Program. De todo o modo, é importante estar atento e verificar se o email recebido se trata de um email enviado pela equipa oficial do Outlook.com ou se porventura é phishing.

Já listado no Spam Fighters Program o usuário está disponível para dar a possibilidade para que o Outlook.com identifique facilmente emails não desejados.

Ao participar neste programa Spam Fighters Program no Outlook.com o usuário terá que decidir sobre a confiabilidade de cada um dos emails. Este tipo de informação e decisão devevem ser tomadas com regularidade e com a maior precisão possível.

Até ao momento os usuários não podem subscrever o Spam Fighters Program por sua iniciativa, resta aguardar que o convite chegue à sua caixa de entrada.

Saiba mais também sobre Filtros de Spam no Outlook.com, como relatar mensagens de lixo eletrônico ao remetente no Outlook.com e o que fazer se invadirem ilicitamente a sua conta do Outlook.com?

Pesquisas populares:

  • com mail
  • maiil-hot mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *