Como ligar o Facebook ao Outlook.com

ligar o Facebook ao Outlook

Para saber as novidades da maior rede social do mundo pode facilmente ligar o Facebook ao Outlook.com, uma forma de  ter acesso à sua conta desta rede social sempre que aceder ao email.

Anteriormente já aqui lhe falamos de como ligar o Twitter ao seu serviço de email da Microsoft, agora é chegada a vez de saber como pode ligar o Facebook ao Outlook e de poder seguir facilmente as atualizações e manter-se em contacto com os seus amigos da rede social.

Para ligar o Facebook ao Outlook.com siga os seguintes passos:

1. Inicie a sessão na sua conta do Outlook.com;
2. Clique onde diz “Outlook”, no canto superior esquerdo;

outlook_facebook1

4. Na página que será aberta irão ser apresentadas diferentes opções: Facebook, Google Plus, Twitter,LinkedIn, neste caso vamos selecionar Facebook;

Facebook_3

5. Na página seguinte clique em “Ligar”;

Facebook4

6. Surge uma nova página onde tem que inserir os seus dados de utilizador do Facebook;

Facebook5

7. Confirme se a sua conta do Facebook já está ligada à do Outlook.com.

Ao ligar o Facebook ao Outlook pode utilizar algumas funcionalidades do Facebook e assim comunicar com os seus amigos da rede social.

Mantenha-se contactável de todas as formas e facilite a sua tarefa sem necessitar de ter inúmeras plataformas abertas. As restantes redes sociais, como a rede social profissional LinkedIn e o Twitter também permitem efetuar sincronizações com o Outlook. Os passos a seguir são os mesmos dos efetuados para ligar o Facebook ao Outlook.

Envie emails e esteja sempre informado de tudo o que se passa nas redes sociais onde está ligado, tudo utilizando apenas o serviço de email Outlook.com.

De que é que está à espera? Comece agora mesmo a ligar o Facebook ao Outlook e facilite as suas tarefas diárias!

Pesquisas populares:

  • hotmail facebook entrar
  • outlook facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>