Como enviar emails sem o mouse no Outlook.com

Como enviar emails sem o mouse no Outlook
Se você gostava de poder enviar emails sem o mouse fique a conhecer como o pode fazer.

Há uma forma que permite aos usuários enviarem emails sem terem que usar o mouse do seu computador: os atalhos de teclado. Através dos atalhos de teclado, também disponíveis para utilizar na sua caixa de correio eletrónico do Outlook, você pode enviar emails sem o mouse.

Uma solução sempre que inesperadamente você tiver um problema com o seu mouse do computador e que lhe permite continuar a utilizar todas as funcionalidades sem ter que comprometer as suas tarefas diárias.

Passos necessários para enviar emails sem o mouse?

Para utilizar atalhos de teclado tem que ter a sua conta de email do Outlook.com aberta. para isso entre e faça login no Outlook.com com os seus dados de usuário. Depois siga os passos apresentados de seguida:

  • Pressioneas teclas Alttab. Vai aparecer no centro da sua tela os ícones dos programas que tem abertos no computador. Com estas teclas pressionadas vá carregando em tab até que o ícone do Outlook esteja selecionado. Nessa altura solte as teclas e na sua tela vai aparecer a sua caixa de entrada do Outlook.com.
  • Se é o modo Outlook.com que tem selecionado na configuração dos atalhos de teclado- saiba aqui como configurar esta opção- basta clicar na tecla N para ser aberta a bandeja para criar um novo email.
  • Para enviar o email pressione Ctrl + Enter 

A utilização de atalhos requer habituação, mas depois de utilizar este método com regularidade os atalhos passam a ser usados automaticamente no seu dia a dia. Experimente e utilize esta outra forma de poder gerenciar a sua caixa de email do Outlook.com.

Se o seu mouse lhe estiver a dar problemas experimente utilizar os atalhos de teclado no Outlook.com, afinal você pode enviar emails sem o mouse e controlar todo o seu computador sem utilizar o mouse.

Pesquisas populares:

  • e-mail entra
  • yhs-fh_lsonswrow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *